Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Sub-20: Em despedida do Brasileirão, Ceará perder para o Palmeiras por 4 x 2

A tarde desta terça-feira, 12, foi de despedida para o Ceará. Pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 o time realizou sua última partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, já sem chance de classificação. No duelo, o time paulista saiu vitorioso pelo placar de 4 x 2. Pelo Alvinegro marcaram Cadu e Romarinho.

O jogo aconteceu sob forte chuva. Mais familiarizado com o gramado da arena, o time palmeirense impôs o ritmo da partida e abriu o placar no início do jogo, com gol de Miguel. Na sequência, Gabriel Silva ampliou e complicou ainda mais a situação do Mais Querido.

Mesmo em condições difíceis, Cadu ainda conseguiu diminuir e com um golaço. O camisa 11 mandou de primeira para o fundo da rede quase sem visibilidade.

Miguel fez mais um para o Porco, poucos minutos antes da árbitra Marianna Nina Batalha apitar o intervalo.

No retorno, o Vozão diminuiu, em cobrança de pênalti. Romarinho converteu e deu esperança de um placar melhor para o Alvinegro. No entanto, o segundo tempo foi mais morno, o Ceará optou por reforçar a defesa e esperar o adversário no seu campo, em jogo mais reativo.

Nos minutos finais, Robinho fez o quarto para os donos da casa e encerrou o marcador do Allianz Parque.

O Ceará foca agora no Campeonato Cearense Sub-20. A equipe está a um jogo da final. A equipe enfrentará o União nesta quinta-feira, pelo jogo da volta das semifinais da competição. O time conta com a vantagem de dois gols para este compromisso.

Fonte: Ceará
Foto: Foto: Fabio Menotti

Sair da versão mobile