Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Google Day ensina como desenvolver sites rápidos pelo MTI Google Workspace eCrypto

- Foto por: Assessoria

A quinta edição do #GOOGLEDAY vai ensinar como criar sites interessantes, com alta qualidade e de forma colaborativa para equipes, projetos e eventos sem a necessidade de aprender design ou programação. O evento online será realizado no próximo dia 20 de outubro. As inscrições estão abertas.

O Google Sites é uma ferramenta disponibilizada pelo MTI Google Workspace eCrypto. Ele permite a criação de sites completos usando ferramentas e modelos prontos. Com recursos profissionais, o serviço oferece um endereço na web e permite escolher se o site ficará visível para mecanismos de pesquisa na web. A plataforma ainda permite que os usuários complemetem seus novos sites com outros recursos do MTI Google Workspace eCrypto, como planilhas, apresentações e formulários.

O evento online é aberto a todos os usuários do MTI Google Workspace eCrypto e será realizado entre às 9h e 11h do próximo dia 20. As inscrições se encerram no dia 19 de outubro. Para fazer a sua inscrição clique aqui ou aponte a câmera do seu celular para QR Code da arte.

O objetivo do #GOOGLEDAY é compartilhar conhecimento sobre a ferramenta desenvolvida em parceria com a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) e RW3 Tecnologia, solução de colaboração utilizada pelo poder Executivo estadual e outros órgãos de Mato Grosso.

O #GOOGLEDAY é uma iniciativa da MTI em parceria com a RW3 e com apoio da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas e SECOM. 

Fonte: Assessoria MTI
Crédito de imagem: – Foto por: Assessoria

Sair da versão mobile