Legislativo luverdense homenageia 56 mulheres com o título “Mulher Destaque 2021”

0
61
Foto: Ascom Câmara LRV

A Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde homenageou 56 mulheres luverdenses com o título “Mulher Destaque 2021”, na noite de ontem (13). O evento que seria realizado em março, no mês da mulher, foi transferido para outubro em virtude da pandemia.

A abertura da Sessão Solene foi realizada pelo presidente Daltro Figur, que em seguida, passou a condução da mesma para a primeira secretária, vereadora Sandra Barzotto. Em breves palavras, os dois vereadores que atuam em seu primeiro mandato, acolheram as convidadas e seus familiares, falando da importância da homenagem e de ser mulher nos dias atuais.

As mulheres homenageadas foram indicadas por cada vereador, cada uma com seu mérito e dedicatória especial, e conquistaram a honraria devido aos relevantes serviços prestados a sociedade luverdense.

Neste ano, a Casa de Leis escolheu presentear as homenageadas com o título e uma caneca. Tudo foi organizado nos mínimos detalhes e contou com a presença de todos os legisladores, do prefeito Miguel Vaz, primeira-dama Janice Ribeiro e dos servidores.