Mulher briga com ex-marido em bar e é ameaçada de morte em Lucas do Rio Verde

0
63
Foto ilustrativa - Foto por: PMMT

Uma equipe da PM foi acionada por volta das 00h50 da madrugada de hoje (14), para atendimento de uma ocorrência de ameaça que estaria ocorrendo na Avenida dos Eucaliptos no Bairro Amazonas 2 em Lucas do Rio Verde.

A solicitante contou aos policiais que cuida de seu pai que mora no mesmo bairro e se encontra acamado e que já está em processo de separação com o suspeito, porém eles ainda moram na mesma casa.

A mulher contou que ao voltar para sua residência viu o momento em que o ex-marido saiu com seu veículo e foi para um bar no Bairro Bandeirantes, onde teria ficado na mesa com algumas mulheres.

Ela se aproximou e iniciou-se uma discussão, xingamentos e jogou um copo de cerveja nas pessoas que estavam na mesa, e, que ainda proibiu o homem de voltar para casa.

A mulher disse que o ex-marido a ameaçou dizendo: “espere até chegar em casa que vou meter bala na sua cara”. Ela tendo consciência que o homem possui uma arma de fogo, temeu por sua vida e chamou a PM. Quando o homem chegou em casa, foi abordado pelos militares, com que a autorização da mulher (que é a dona da residência), entraram no imóvel e localizaram dentro de um quarto, um cano de espingarda calibre 32, uma luneta e 26 cartuxos calibre 32 intactos, além de uma capa de guardar espingarda.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia para esclarecimento dos fatos.