Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Prazo para a participação em licitação para a compra de medicamentos termina na quinta-feira (14)

Foto: Divulgação

Os interessados em participar da licitação Pregão Eletrônico n. 041/2021, aberta pelo Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, devem se apressar. Termina na quinta-feira (14), o prazo para a habilitação.

Serão adquiridos 32 tipos de medicamentos, que visam atender a demanda dos 15 municípios que integram o Consórcio de Saúde. Qualquer empresa pode participar da licitação, basta seguir as regras estabelecidas no edital.

Os envelopes com a proposta de preço e documentos devem ser encaminhados por meio de upload até às 9h (horário de Brasília), para o site da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br).

A sessão pública está marcada para às 9h e o início das disputas, na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

A licitação é no formato pregão eletrônico, com registro de preços para compras futuras, que serão efetuadas de acordo com as necessidades dos municípios consorciados.

Todas as informações necessárias, incluindo a lista e quantidade de medicamentos, estão disponíveis no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Dúvidas também podem ser sanadas por meio do endereço eletrônico licitacao@consorciovaledotelespires.com.br ou telefone (66) 3544 3358 e 3544 4109.

O Consórcio de Saúde é formado pelos municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Vera, Feliz Natal, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato e Santa Carmem.

Sair da versão mobile