Colorado vai a São Paulo para enfrentar o Palmeiras

0
71

O Colorado tem pela frente outro gigante do futebol brasileiro. Inter e Palmeiras duelam neste domingo (17/10), às 16h, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão. Um confronto de adversários diretos na tabela de classificação, já que apenas um ponto separam os dois times.

A preparação para a partida em São Paulo foi encerrada na manhã deste sábado (16/10), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando o posicionamento e a movimentação da equipe. Depois de exercícios em curto espaço de campo, o comandante organizou um trabalho coletivo, seguido de um treino de bola parada.

A novidade nesta manhã foi o retorno de Edenilson. O meio-campista estava com a Seleção Brasileira na disputa das Eliminatórias da Copa. Palacios, outro que estava a serviço do seu país, se apresentará em São Paulo e reforçará a delegação. Já Paulo Victor, suspenso, fica de fora.

A delegação colorada embarca na tarde deste sábado para a capital paulista. Com 39 pontos somados, o Clube do Povo ocupa a sétima posição na tabela, mas apenas três pontos do terceiro colocado.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Fonte: Internacional