Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de material odontológico

0
55
Foto: Divulgação

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da região Médio-norte de Mato Grosso, está com edital de licitação aberto para a compra de material odontológico.

Serão adquiridos 16 tipos diferentes de broca, que serão utilizadas pelas equipes de saúde bucal das Secretarias de Saúde dos municípios consorciados.

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda aos requisitos estabelecidos no edital, como Cnae compatível com o objeto licitado e credenciamento prévio ao sistema Licitações, da Bolsa Nacional de Compras.

A licitação será no formato pregão eletrônico, com registro de preços para compras futuras. As aquisições serão realizadas de acordo com as necessidades dos municípios.

Para participar, os interessados devem encaminhar as propostas de preço e documentos por meio de upload para o site www.bnc.org.br, de 18 a 25 de outubro.

A sessão pública está marcada para o dia 25, às 9h e as disputas começam na sequência, às 10h (horário de Brasília). Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

As especificações técnicas, a quantidade de itens e outras informações estão disponíveis no edital Pregão Eletrônico n. 043/2021, no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Dúvidas também podem ser sanadas por meio do endereço eletrônico [email protected] ou telefones (66) 3544 3358, 3544 4109.

Fazem parte do Consórcio de Saúde, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Vera, Feliz Natal, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato e Santa Carmem.