Inter goleia o Caxias pelo Gauchão Sub-20

0
64
João Miguel utilizou time alternativo com reforços do sub-17 e minutagem para os que não vinham atuando/Foto: Jota Finkler

Com o pano de fundo adequado para um jogo de Campeonato Gaúcho, Internacional e Caxias se enfrentaram nesta sexta-feira (15/10), no CT Alvorada, pelo Estadual Sub-20. Apesar do frio, o jogo foi quente e o Colorado venceu por 4 a 1, com dois gols de Vitinho e dois de Gustavo.

Vitinho comemora um de seus gols na partida/Foto: Jota Finkler

O Celeiro de Ases recebeu reforços de atletas do time Sub-17, já que segue se preparando para o primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Sub-20, que será na segunda-feira (18/10) contra o Palmeiras. Entre os jovens que subiram para atuar estavam: João Carlos, Leonardo, Carlison e Guilherme Varjão. O jogo também marcou a estreia do volante recém contratado, Bizescki. O restante da equipe foi formado por jogadores que ganharam minutagem e foram observados pela comissão técnica.

Gustavo bate na bola para marcar no primeiro tempo/Foto: Jota Finkler

Com a bola rolando o Internacional foi o dono das ações. Aos 22 minutos Vitinho recebeu passe em profundidade e invadiu a área para tirar do goleiro e abrir o marcador. A vantagem não demorou muito para ser desfeita, pois um minuto depois Willian do Caxias deixou tudo igual.

Melhor em campo e propondo o jogo, o Colorado passou a frente aos 28, com o belo gol de fora da área do meia Gustavo. Ainda houve tempo do goleiro Gui Nunes, do Caxias, salvar o terceiro em saída arrojada nos pés do centroavante Leonardo.

Volante Bizescki estreou com a camiseta do Inter/Foto: Jota Finkler

No segundo tempo, mesmo com uma temperatura mais baixa, o jogo não esfriou e o Internacional ampliou o marcador. O terceiro foi de Gustavo e novamente um golaço. O meia recebeu na entrada da área e chutou forte no ângulo. Aos 38 minutos Vitinho converteu pênalti e fechou a goleada.

Igor foi o capitão colorado na tarde desta sexta-feira/Foto: Jota Finkler

O Colorado atuou com João Vitor; João Carlos (Guilherme Varjão), Ryan, Fred e Jonathan; Igor, Bizescki, Gustavo (Adriel), Pedrinho (Tortello) e Vitinho (Carlison); Leonardo (Júlio Kauê). Pelo Gauchão Sub-20, o Inter volta a campo no dia 27 de outubro contra o Garibaldi, fora de casa.

Fonte: Internacional