Ícone do site Hora 1 MT Notícias

INTERNACIONAL – Gurias prontas para a quarta rodada

Gurias treinaram na manhã deste sábado/Foto: João Callegari

Prontas para mais uma! Após uma semana recheada de treinamentos físicos e táticos, as Gurias Coloradas encerraram neste sábado (16/10) sua preparação para o jogo contra o Flamengo de São Pedro.

Pela quarta rodada do Gauchão Feminino 2021, rodada de estreia do returno da competição, as Gurias Coloradas vão enfrentar o Flamengo de São Pedro, neste domingo (17/10), a partir das 11 horas, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. O jogo terá transmissão da FGF TV e das redes sociais do Clube do Povo!

Depois da vitória de 6 a 0 das Gurias sobre o Flamengo, a reapresentação ocorreu na terça-feira (12/10), e contou com trabalhos focados na recuperação das atletas que atuaram no CT Futebol com Vida. Durante a semana, o técnico Mauricio Salgado fez trabalhos de posse de bola, bolas paradas e também minijogos em curto espaço, aprimorando a parte técnica e tática das Gurias para os próximos confrontos.

O Inter é lider do grupo B com 9 pontos em 3 partidas. A defesa está invencível, nenhum gol tomado, e o ataque vai muito bem – já são 24 gols na competição. Para dar continuidade à grande campanha, as Gurias contam com o apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, que poderá marcar presença nesta quarta rodada. Saiba mais clicando aqui!

Imagens

Fotos: João Callegari

Fonte: Internacional

Sair da versão mobile