Prefeitura de Lucas do Rio Verde estará sob o comando de Marcio Pandolfi pelos próximos 10 dias

0
57
Foto: Ascom Prefeitura/Marcello Paulino

Nos próximos 10 dias, de 23 de outubro a 02 de novembro, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde estará sob o comando do vice-prefeito Marcio Pandolfi.

A assinatura da ata de transmissão de cargo foi realizada na manhã desta sexta-feira (22), no Paço Municipal, com a presença do secretário de Administração, Alan Togni, e da procuradora do Município, Derlise Marchiori.

Miguel Vaz, que se afasta durante esse período por motivos pessoais, ressaltou a parceria com Pandolfi. “O Marcio é uma pessoa altamente competente e da minha inteira confiança. Ele tem todas as qualidades para assumir o cargo de prefeito”, disse Miguel.

O vice-prefeito disse estar alinhado com Miguel Vaz, o que auxilia na continuidade dos projetos da gestão. “É uma honra poder assumir o comando da prefeitura. O Miguel e eu estamos cada vez mais próximos, firmes e fortes no objetivo de trabalhar pela coletividade. Então, durante esses 10 dias, vamos dar sequência aos projetos, sempre com muita dedicação, mas também com lealdade, pois o nosso propósito é um só, e se chama Lucas do Verde”, destacou Marcio.

Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior