Equipes Sub-11 e Sub-13 do Santos FC estreiam com goleadas na Paulista Cup

0
63

As categorias Sub-11 e Sub-13 do Santos FC estrearam com goleada na Paulista Cup, diante do ACAP/Andreense. No CT Rei Pelé, os mais novos abriram a rodada às 14 horas e venceram por 13 a 0. Já os mais velhos entraram em campo logo em seguida para vencer os visitantes por 11 a 0.

Com gols de Julio Cesar (três vezes), Brayan (três vezes), Arthur (duas vezes), Matheus Vampirão (duas vezes) e Nicollas (duas vezes) e Guilherme Pozzatto, a equipe Sub-11 goleou o ACAP/Andreense por 13 a 0 e foi a campo com Gustavo Silva; Lucas Gomes, Samuel, Jonas e Henzo Gabriel; Francisco, Matheus Henrique e Arthur; Brayan, Nicollas e Julio Cesar; sob comando do treinador Zeziel Kleber.

O Sub-13 venceu o ACAP/Andreense por 11 a 0, com gols de Eduardo Sanches (quatro vezes) e Samuel Pierri (duas vezes), Vitão (duas vezes), Renanzinho, Gabriel Coco e Vinicius Fabri. Treinada por Sérgio Amaral, a categoria foi a campo com João Lucio; Guilherme Cruz, Gabriel Wagner, Lucas Gazzotto e Rafael Andrade; Diego Silva, Samuel Pierri e Renanzinho; Artur Frutuoso, Vinicius Fabri e Eduardo Sanches.

Na próxima rodada da Paulista Cup, ambas as categorias enfrentam fora de casa a Portuguesa Santista, pelo Clássico das Praias. Os confrontos estão marcados para o próximo sábado (30), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). O Sub-11 joga primeiro, às 14 horas e logo depois é a vez do Sub-13, às 15h15.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Fonte: Santos