Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Santos FC perde para o América-MG na Vila Belmiro

Na tarde desse sábado (23), o Santos FC perdeu por 2 a 0 para o América-MG na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
O próximo jogo do Peixe será na quarta-feira (27), às 19h00, contra o Fluminense, na Vila Belmiro.

O jogo
A partida iniciou equilibrada, com chances para as duas equipes. Aos 17 minutos, Marinho armou a primeira jogada de perigo para o time santista, mas acabou chutando para fora.Três minutos depois, Marinho faz jogada com Diego Tardelli, e o camisa 11 bate forte, obrigando o goleiro a desviar a bola para escanteio.

Perto do fim da primeira etapa, Camacho foi substituído devido a uma lesão, e deu lugar a Jean Mota. Na sequência, o mesmo Jean Mota comete pênalti, e é expulso de jogo. Ademir vai para cobrança e abre o placar.
Já no segundo tempo, o América-MG aproveitou a vantagem numérica, e ampliou o placar com Alê, a um minuto.
FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 0 x 2 AMÉRICA-MG
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: sábado, 23 de outubro de 2021
Horário: 17h00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes
Cartões Amarelos: Camacho (SFC); Juninho e Marlon (AMG)
Cartão Vermelho: Jean Mota (SFC)
Gols: Ademir (p) aos 44min do primeiro tempo; Alê a 1min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Pará (Madson), Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Camacho (Jean Mota), Carlos Sánchez (Marcos Guilherme) e Vinícius Zanocelo (Moraes); Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli (Ângelo). Técnico: Fábio Carille
América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon (João Paulo); Lucas Kal (Zé Ricardo), Alê, Juninho e Ademir; Felipe Azevedo (Zárate) e Rodolfo. Técnico: Marquinhos Santos

Fonte: Santos

Sair da versão mobile