Série C: Tombense-MG vence o Novorizontino-SP; Ypiranga-RS e Manaus-AM empatam

0
61

Dois jogos do Grupo D encerraram a quarta rodada da segunda fase da Série C do Brasileiro, neste domingo (24). No Estádio Jorge De Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Tombense-MG derrotou o Novorizontino-SP por 1 a 0, gol de Everton. Já Ypiranga-RS e Manaus-AM empataram por 1 a 1. Guilherme Pira marcou para o Gavião do Norte e Cristiano deixou tudo igual para o Canarinho.

Veja o resumo do que aconteceu nos jogos!

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

Os jogos

Novorizontino-SP 0 x 1 Tombense-MG

Em jogo realizado no Estádio Jorge De Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Tombense-MG derrotou o Novorizontino-SP por 1 a 0. Após um primeiro tempo movimentado, porém sem gols, o time mineiro inaugurou o marcador aos cinco minutos da etapa final: David fez o cruzamento rasteiro, Everton dominou, girou com estilo e estufou as redes do time da casa.

Em desvantagem, o Tigre tentou pressionar, colocou uma bola na trave e fez o arqueiro Felipe Garcia trabalhar algumas vezes. Porém, não conseguiu o empate e os três pontos ficaram com o Carcará.

Com o resultado, a Tombense chega aos sete pontos e assume a liderança do Grupo D. Já o Tigre está em segundo, somando seis pontos.

Ypiranga-RS 1 x 1 Manaus

No Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, Ypiranga-RS e Manaus-AM empataram por 1 a 1. O primeiro tempo foi movimentado, mas sem gols. Cenário que se mantinha na etapa final. Porém, aos 36, Guilherme Pira arrancou em velocidade pela esquerda, limpou três defensores e chutou firme para abrir o placar em favor dos visitantes. Entretanto, no ataque seguinte, Jonathan lançou a bola pelo lado esquerdo, Erick escorou, o goleiro rebateu, a bola desviou na trave e sobrou limpa para Cristiano empatar e dar números finais ao confronto.

Na classificação, o Canarinho está na quarta colocação, com dois pontos. Uma posição acima está o Manaus, com seis pontos somados.

 

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Alessandra Torres/AGIF