PRF apreende carga de madeira transportada ilegalmente

0
54
Foto: Secom PRF MT

Nossos policiais rodoviários federais, no KM 387 da BR-364, abordaram um GM/Spim, de cor prata, conduzido por um homem de 38 anos que, durante a fiscalização, demonstrou bastante nervosismo. Tal comportamento chamou a atenção da equipe, o que fez com que a condução da “entrevista” levasse o homem a contradição e, por final, esclarecesse o porquê do nervosismo.

Momento em que o motorista assumiu que estava fazendo serviço de ”batedor”, verificando previamente se estava ocorrendo fiscalização policial na referida Unidade da PRF e repassando tal informação para o caminhoneiro que estava estacionado no pátio do posto de combustíveis há cerca de 5 km da Unidade Operacional.

A equipe então deslocou-se até o local, encontrando um homem de 43 anos que conduzia o veículo VOLVO/FH 460 6X2T, com dois semi-reboques atrelados SR/RANDON SR CA transportando 34,5m3 de madeira ilegal.

Ambos envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá MT, já a carreta carregada com medeira foi encaminhada ao pátio da SEMA-MT e o veículo GM/Spim foi entregue a condutor devidamente habilitado indicado pelo motorista envolvido na ocorrência.