Presidente da Federação Gaúcha parabeniza CBF por realização do Brasileirão de Aspirantes

0
58

O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, esteve na Arena do Grêmio para acompanhar o título do Tricolor na final do Brasileirão de Aspirantes. Após participar da cerimônia de premiação dos campeões, Hocsman parabenizou a CBF pela organização da competição.

“Mais importante do que o título da gurizada, que felizmente ficou aqui no Rio Grande do Sul, a gente precisa enaltecer o trabalho da Diretoria de Competições da CBF, no sentido de desenvolver uma competição de alto nível como essa, em uma categoria onde a gente tem até um ‘limbo’, em que o jogador não é base e está com dificuldade de chegar ao profissional. E essa meninada merece uma competição como essa”, disse, antes de finalizar:

“Meus parabéns, além de Grêmio e Ceará, que chegaram a essa final, vai para a CBF e toda sua diretoria, por realizar uma competição tão importante para o nosso desenvolvimento como essa”.

Depois de perder por 2 a 1 no jogo de ida, o Grêmio superou o Ceará por 4 a 1 no jogo de volta, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os gols do Tricolor foram marcados por Bitello, Wesley, Pedro Lucas e Elias. Este foi o primeiro título do Grêmio na competição, que inclui elencos formados majoritariamente por atletas sub-23.

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Heber Gomes/AGIF