PRF apreende 31 kg de cocaína em Mato Grosso

0
54
Foto: Secom PRF MT

Na presente data, por volta das 13 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR 070, quando deu ordem de parada a um Ford Fiesta Sedan, cor prata, conduzido por um homem de 49 anos e tendo como passageiro outro homem de 57 anos. Ambos os abordados possuíam tornozeleira eletrônica e declararam que tinham diversas passagens criminais por tráfico de drogas.

Em conversa com os abordados, os policiais perceberam contradição em suas declarações, além de estarem bastante nervosos. Diante da situação apresentada, a equipe ficou desconfiada e resolveu fazer uma busca minuciosa no automóvel.

Como decorrência do procedimento, foi localizado no interior do painel do veículo, um compartimento oculto, conhecido por “MOCÓ”, e dentro dele os policiais encontraram 11 (onze) tabletes de pasta base de cocaína. Ao dar prosseguimento a busca veicular, equipe localizou também, no tanque de combustível, mais 19 tabletes de cloridrato de cocaína.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos abordados pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Várzea Grande/MT para os procedimentos de polícia judiciária.