Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Coordenadoria de Assistência Social da PM realiza live de prevenção ao suicídio neste sábado (30)

- Foto por: PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria de Assistência Social (CAS), promove neste sábado (30.10), às 16h, a “Live de Prevenção do Suicídio na Família”. A ação será transmitida pelo canal do Youtube TVPMMT.

A iniciativa visa abordar a prevenção ao suicídio e os cuidados com a saúde mental, por meio de conversas e troca de informações sobre o tema entre profissionais especializados, policiais e seus familiares.

O evento será presidido pelo coordenador de Assistencia Social da PM, tenente-coronel Diego Tocantins, e contará com a participação das psicólogas Cirlene Campos e a  Michelly Massafera Stefano de Souza. No segundo bloco da live, a representante da região escoteira de Mato Grosso, Flaviane Ramalho dos Santos, mediará o debate.

A Polícia Militar, por meio da CAS, oferece uma rede de atenção que é formada por profissionais da área da saúde de diferentes especialidades, que orientam e oferecem encaminhamentos e tratamentos de saúde adequada aos policiais e seus familiares. 

Fonte: Assessoria PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile