Homem é preso por contrabando de cigarros do Paraguai

0
60
- Foto por: PMMT

O 10º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos e apreendeu 106 caixas e 101 maços de cigarro, na manhã desta quinta-feira (28.10), na rodovia MT 010, em Cuiabá. Contrabandeado do Paraguai, o material teria como destino o município de Nortelândia.

Por volta das 8h, após denúncia via 190, policiais militares abordaram um veículo Fiat Ducato na rodovia MT 010, próximo a um restaurante. Em revista pessoal ao condutor do carro, o suspeito falou aos policiais que transportava uma carga de cigarros oriundos do Paraguai – material localizado no interior do veículo após diligências. 

O suspeito informou ainda, que o carregamento havia sido feito no bairro Tijucal, em Cuiabá, próximo a um posto de combustível, e que receberia o valor de R$ 2.700 pela carga.Diante das informações, os policiais foram até o endereço citado pelo homem e encontraram mais cigarros contrabandeados ilegalmente. Na ação foram apreendidas 207 unidades, entre caixas e maços de cigarro. O suspeito foi preso em flagrante. O veículo e o material ilícito foram encaminhados à Polícia Federal.

Fonte: Assessoria PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT