MTI realiza debate sobre contratações e particularidades das leis das licitações e parcerias

0
57
- Foto por: Assessoria

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realiza um debate sobre contratações, dispensas de licitação e as particularidades das leis que regulamentam as licitações e parcerias para estatais. O evento online é gratuito e será realizado às 10h30 do próximo dia 03 de novembro.

A 13ª edição do MTI Tech Talk contará com a participação da servidora do poder público judiciário e professora em Direito, Mara Florêncio. Mara conta com uma experiência de mais de 27 anos de atuação e é uma das especialistas mais respeitadas do país.

O tema da palestra é: Contratações por Dispensa ou Inex e Diferenças das Leis 8.666/93 (institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências) e 14.133/21 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos.).

O evento online vai ser realizado nesta quarta-feira (03.11), às 10h30. Para se inscrever é só acessar o link: https://www.sympla.com.br/tech-talk—contratacoes-por-dispensa-ou-inex-e-diferencas-das-leis-866693-e-1413321__1395775

O MTI Tech Talks é um evento online criado pela Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação com o objetivo de compartilhar informações sobre diferentes temas da área de tecnologia e propagar novos conteúdos para os colaboradores e parceiros da MTI.

Fonte: Assessoria MTI
Crédito de imagem: – Foto por: Assessoria