Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Prefeito de município paraense visita Lucas do Rio Verde para conhecer o modelo de gestão da cidade

Foto: Ascom Prefeitura/Marcello Paulino

O prefeito em exercício de Lucas do Rio Verde, Marcio Pandolfi, recebeu, nesta quarta-feira (27), o prefeito de Santana do Araguaia (PA), Eduardo da Machado. O objetivo da visita foi para conhecer o modelo de gestão adotado pelo município luverdense.

Durante a reunião, Marcio falou sobre a administração de Lucas do Rio Verde, espaços públicos, projetos em execução e o planejamento da prefeitura nos segmentos como a Saúde, Segurança Pública, Esporte e Lazer, Habitação e outros.

“Conversamos bastante sobre as potencialidades das duas cidades. Essa interação é muito importante e serve para mostrar um pouco do nosso trabalho”, disse Marcio Pandolfi.

Cidade modelo
O modelo de gestão adotado pela prefeitura foi motivo para outras visitas, assim como a do prefeito paraense.

Na semana passada, o deputado estadual e professor Allan Kardec esteve em Lucas do Rio Verde e conheceu algumas regiões em desenvolvimento da cidade.

Os encontros também servem para a troca de experiência entre municípios e autoridades, sendo possível que Lucas do Rio Verde adote ideias e projetos que foram bem desenvolvidos na região e que boas iniciativas luverdenses sirvam de modelo.

Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior

Sair da versão mobile