Red Bull Bragantino e Flamengo duelaram pela 24ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Diogo Reis/AGIF
Braga e Fla ficaram no empate pela 24ª rodada do Brasileirão Assaí. No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), Red Bull Bragantino e Flamengo empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (6). O gol do time da casa foi marcado por Artur, já Pedro assinalou para o Rubro-Negro.
O resultado deixa o Flamengo com 39 pontos, em terceiro lugar. Já o Massa Bruta está em sexto, com 35 pontos somados.
+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!
O jogo
A primeira etapa do duelo em Bragança Paulista foi equilibrada. As duas equipes dividiram a posse e finalizações no gol. O Fla chegou pela primeira vez aos 11, em chute de Bruno Henrique que Cleiton defendeu. Já o Braga ameaçou na marca dos 13 minutos, quando Cuello bateu o escanteio na cabeça de Fabrício Bruno, que desviou sobre a meta paulista.
Os dois times seguiram dividindo oportunidades, até que aos 38 minutos, Vitinho recuperou a bola no campo de ataque, serviu Pedro, que chutou firme, cruzado e estufou as redes do Massa Bruta, abrindo o placar.
Na frente no marcador, o Fla voltou para o segundo tempo de forma mais defensiva, deixando o Red Bull com a posse e buscando os contra-ataques. Porém, não conseguia ter uma transição rápida e sair da pressão do time da casa. Aos 11 minutos, Ytalo recebeu a bola enfiada na área, saiu de frente para Gabriel Batista e chutou, mas o arqueiro Rubro-Negro fez uma grande defesa.
Já na marca dos 13 minutos, o Red Bull Bragantino recuperou a bola no campo de ataque e Artur arriscou uma bomba da intermediária e acertou o ângulo do Flamengo, marcando um golaço e deixando tudo igual no placar.
Após o empate, o Fla voltou ao campo de ataque e criou chances. Aos 28, Ytalo arriscou o chute de fora e a bola passou com perigo. A resposta do Rubro-Negro foi no ataque seguinte: Michael cruzou da direita na segunda trave, Bruno Henrique desviou e Pedro chutou por cima da meta. No fim, a partida terminou de forma mais truncada e com o placar empatado.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Diogo Reis/AGIF