Conselho Municipal de Habitação analisa denúncias e desclassifica mais 7 cadastros

0
97

O Conselho Municipal de Habitação de Lucas do Rio Verde se reuniu nesta semana para analisar os relatórios das denúncias e apontar os desclassificados do Programa Habitacional Vida Nova II. Este era o próximo passo após o período de recebimento de denúncias, que compreendeu de 1° a 30 de setembro.

Foram efetuadas 533 denúncias, sendo 371 através do Portal da Habitação, com 204 pessoas denunciadas (uma pessoa podendo ser denunciada mais de uma vez); e na Ouvidoria Municipal foram 162 registros.

Nesta primeira reunião, os conselheiros iniciaram as análises e desclassificaram 7 sorteados. Com isso, somam-se até o momento 17 desclassificados.

O Conselho de Habitação realizará várias reuniões para analisar e verificar a procedência das denúncias. Conforme são finalizadas as análises, os nomes dos desclassificados são publicados no Portal de Habitação. Lembrando que para cada titular desclassificado, o sistema classifica como titular o próximo do cadastro reserva daquele grupo.

A próxima reunião para finalizar e definir os contemplados das 350 casas do Residencial Vida Nova II será no dia 14 de outubro.