O corpo de um homem de 36 anos, identificado como Alessandro Mendes de Almeida, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (26), dentro de um poço em uma residência no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá-MT.
As testemunhas disseram que Alessandro trabalhava como jardineiro.
Elas sentiram um forte odor quando chegaram ao local de trabalho da vítima, encontraram o corpo e então acionaram as autoridades.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 12h de hoje (26) para atender uma ocorrência de cadáver localizado no Bairro Chácara dos Pinheiros.
Quando chegaram ao local os militares conversaram com as testemunhas, que relataram que a vítima prestava serviço de jardinagem na residência e quando eles chegaram ao local hoje perceberam que o portão estava fora dos trilhos.
As testemunhas também viram que o veículo da vítima ainda estava por ali, e quando entraram sentiram um forte odor. Elas encontraram o corpo da vítima em estado de decomposição dentro de um poço.
À PM elas ainda disseram que souberam que Alessandro fez seu último contato com sua mãe no sábado (23) e na segunda-feira (25) não tinha dado notícias.
Foram então acionadas equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para que o caso fosse apurado e o corpo removido.
Fonte: Olhar Direto