Por volta das 20h30 da noite de sábado (09), uma equipe da PM foi acionada para se deslocar até a Avenida Paraná esquina com a Rua Mambai, pois havia uma mulher pedindo ajuda, dizendo que seu esposo estaria querendo matá-la.
No local, ela contou aos PMs que se esposo trabalha com um veículo Fiat Mobi e que o arrendatário do carro teria chegado na residência para pegar o veículo dizendo que seu esposo o teria batido e não falado nada.
Quando o homem saiu da casa, o marido começou a brigar com a mulher dizendo que ela havia contando pra polícia sobre a situação e tentou agredi-la, indo para um dos cômodos para pegar uma arma e matá-la. Por isso teria saído correndo para a rua gritando por socorro.
Os policiais encontraram em um dos quartos um simulacro de revólver calibre 38 e levaram o homem para a delegacia de polícia. Consta ainda no boletim, que o suspeito por várias vezes, bateu a cabeça na parede da delegacia, só parando com a intervenção dos policiais. Constava ainda que o suspeito foi preso dias atrás por porte de arma de fogo e que faz parte de um grupo que tem cometido crimes na cidade.