Mulher embriagada atinge três pessoas com golpes de caco de vidro em Lucas do Rio Verde

0
95

Na madrugada de sábado (09), por volta das 02h, a PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica que teria ocorrido na Rua Sergipe no Bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde.

No local, um homem se apresentou aos policiais com lesões no abdômen e no peito, provenientes de objeto cortante, afirmou que foi ferido por sua filha.

Segundo ele, acontecia uma confraternização na oficina onde trabalham com o consumo de bebida alcoólica, onde na hora de ir embora a filha teria decido que queria adotar um cachorro que estava por ali, que ficou na posse do pai. Depois a mulher queria que comprasse mais cerveja, só que seu marido disse que não, pois todos já estavam muito embriagados.

Então a filha ficou muito alterada e agressiva, batendo as mãos na cabeça, batendo a cabeça na parede e fingindo estar desmaiada. Após isso, ela teria continuado as agressões arranhando e mordendo seu marido, e com um caco de vidro desferiu golpes no seu pai e em outro homem que estava no local.

Todos estavam feridos, mas rejeitaram atendimento médico. A mulher deu outra versão dos fatos dizendo que foi agredida e que só quis se defender com o caco de vidros. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia.