A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) publicou nesta quinta-feira (28), em seu site oficial, a composição completa de todas as chapas que pediram registro para disputar a OAB-MT – Seccional e Subseções.
A lista também será divulgada no Diário Eletrônico da OAB e, a partir disso, haverá prazo de três dias para impugnação, de acordo com o edital de convocação da eleição que será realizada dia 26 de novembro de 2021.
Caso haja impugnação, a defesa terá mais três dias para manifestação. Depois disso, a Comissão Eleitoral decidirá sobre as impugnações e homologação dos candidatos e chapas.
Duas chapas se inscreveram para disputar a Seccional. São elas:
Os conselheiros federais são Cláudia Pereira Braga Negrão, Leonardo Pio da Silva Campos e Ulisses Rabaneda, com os suplentes Ana Carolina Naves Dias Barchet, Mara Yana Barros Samaniego e Stalyn Paniago Pereira.
O atual presidente da Caixa de Assistência Advogados de Mato Grosso (CAAMT), Itallo Gustavo de Almeida Leite, também compõe a chapa, no mesmo cargo, com Clarisse Lopes Dias Maluf Pereira (vice-presidente).
Os conselheiros federais são Fabio Arthur da Rocha Capilé, Fabiana Curi e Jeancarlo Ribeiro, com os suplentes Meire Correia de Santana da Costa Marques, Ulisses Duarte Junior e Adriana Marcon.
Para conduzir a Caixa, estão na chapa Flavia Petersen Moretti (presidente) e Ricardo Henrique Coutinho dos Santos (vice-presidente).
Fonte: Keka Werneck | imprensaoabmt@gmail.com