Homem que procurava filha em praça, é detido com 18 munições de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

0
49

Por volta das 20h da noite deste domingo (31/10), a PM foi informada que na praça do Gari no Bairro Imperial em Lucas do Rio Verde estaria ocorrendo um tumulto e briga generalizada.

 

No local, populares disseram aos policiais que nada havia ocorrido, mas momentos depois a PM foi acionada novamente com a informação de que ali na praça havia uma camionete de cor escura e que um homem teria descido do veículo com uma arma em punho procurando por alguns ‘moleques’ que estariam com sua filha menor de idade. O homem ainda teria deixado cair algumas munições da arma de fogo, ele as pegou e continuou a dar voltas pela praça.

 

Os militares conseguiram avistar a camionete e o motorista ao ver a viatura empreendeu fuga, mas foi alcançado mais à frente, e na busca pessoal nada foi localizado. Já na busca veicular os PMs encontraram debaixo do tapete 18 munições calibre 38. O suspeito disse que comprou as munições ali na praça por R$ 250,00. Disse ainda que foi ao local buscar a filha menor de idade e que alguns não identificados partiram pra cima dele, o agredindo e o mandando ir embora, pois a filha ficaria ali. Revoltado, o homem teria voltado a praça para pegar os ‘moleques’, mas não havia mais ninguém e não soube informar onde sua filha estava.

 

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia com algumas lesões, provenientes da briga com os rapazes na praça.