PM recupera veículo e apreende menores de idade após roubos em Rondonópolis

0
58
- Foto por: PMMT

O 5º Batalhão da Polícia Militar recuperou um veículo e apreendeu três menores de idade após roubo a uma farmácia no bairro Jardim Hd, em Rondonópolis, na noite de sexta-feira (29.10). Na ação, a Polícia Militar ainda recuperou uma quantia em dinheiro subtraída pelos adolescentes de 16 anos.  

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h uma mulher acionou a polícia militar via 190 relatando que foi ameaçada por três suspeitos com uma arma de fogo, e que teve o seu veículo roubado por eles. 

Minutos depois, a guarnição recebeu a informação de que um Honda Civic foi utilizado em um roubo a uma farmácia, onde três indivíduos ameaçaram as vítimas com um revólver e levaram uma quantia de R$ 200 em dinheiro, fugindo logo em seguida.

Diante das informações, a PM iniciou patrulhamento pelo bairro, localizando o carro e os suspeitos, que estavam em posse de dois revólveres e não obedeceram o sinal de parada dado pelos militares, que conseguiram interceptar o veículo próximo ao bairro Vila Rica, quando os menores jogaram os dois simulacros pela janela, se renderam e foram apreendidos. 

As vítimas reconheceram todos os suspeitos como autores dos crimes.

Os adolescentes foram entregues à Delegacia Central, juntamente com o material apreendido e recuperado pela PM.

Fonte: PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT