Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de medicamentos de alto custo

0
67
Foto: Divulgação

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com edital de licitação aberto para a compra de cinco tipos de medicamentos da farmácia de alto custo.

Os medicamentos são para atender a demanda das Secretarias de Saúde dos 15 municípios consorciados e destinados aos pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.

Qualquer empresa pode participar do certame, desde que atenda aos requisitos estabelecidos no edital, como Cnae compatível com o objeto licitado e credenciamento prévio no sistema “Licitações” do site www.bnc.org.br.

Os envelopes com os documentos e proposta de preços devem ser encaminhados por meio de upload até o dia 19 de novembro, por meio do site da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br).

A sessão pública está marcada para o dia 19, às 9h e as disputas começam na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

A licitação é no formato pregão eletrônico, com registro de preços para compras futuras. As aquisições serão realizadas de acordo com a demanda dos municípios.

A lista de medicamentos está disponível no Edital Pregão Eletrônico n. 047/2021, no site www.consorciovaledotelespires.com.br. Outras informações também por meio do telefone (66) 3544 3358, 3544 4109 ou email [email protected].

O Consórcio de Saúde é formado pelos municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Vera, Feliz Natal, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato e Santa Carmem.

Com Assessoria CPSVTP