Fluminense e Flamengo fazem final do Estadual Feminino Adulto

0
118

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense chega à final do Campeonato Estadual Feminino Adulto contra o Flamengo depois de 12 partidas – foram nove vitórias, duas derrotas pela Taça Guanabara, e um empate em 1 a 1 pela semifinal diante do Botafogo, que terminou com a vitória das Guerreiras de Xerém por 3 a 0, nos pênaltis – com 38 gols marcados e apenas quatro sofridos. A partida será na Gávea, e ainda aguarda definição de data e horário.

Emocionada, a treinadora Thaissan Passos falou ao vivo na FluTV após a transmissão da semifinal do campeonato e descreveu o trabalho do grupo e toda a comissão. “Plantamos trabalho desde o início da competição e muitas pessoas duvidaram do que poderíamos fazer. Nos mantivemos grupo até o final e foi a capacidade desse grupo que reverteu situações difíceis. Essas meninas merecem muito e toda a comissão, que acredita todos os dias em nós”.

Thaissan Passos também exaltou a entrega do elenco e o compromisso das Guerreiras. “Saímos com o sentimento de que o único caminho a seguir é o trabalho diário. Que a união e a responsabilidade de todos nós fizeram a diferença nos momentos de dificuldades que vivemos, e que conseguimos reverter o resultado porque confiamos em tudo o que construímos aos poucos durante a competição. A entrega, força de vontade, compromisso de nossas meninas em campo, é em busca de um propósito enorme que é o título”.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Marina Garcia/FFC // Mailson Santana/FFC

Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense