Guerreiras de Xerém acompanham jogo do Fluminense no Estádio do Maracanã

0
57

Guerreiros em campo e Guerreiras na arquibancada. Neste domingo (21/11), parte da equipe de Futebol Feminino assistiu à vitória do Fluminense diante do América-MG, por 2 a 0, no Estádio do Maracanã. As atletas tiraram fotos com os torcedores e comemoraram o placar favorável para o Tricolor, um dia após a classificação para a final do Estadual Adulto.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Visitando o estádio pela primeira vez, as arqueiras Sol e Nicole falaram sobre a emoção.

“Quando pisei no Maracanã, fiquei sem palavras. Assistir ao jogo do Fluminense sempre é uma satisfação enorme, mas no estádio é diferente, ainda mais entre os torcedores, é de arrepiar. Sempre que tiver a oportunidade de ir ao estádio novamente para assistir o Flu, estarei lá”, disse Sol.

Nicole Ramos, declarou ter ficado encantada. “Desde pequena assistia aos jogos no Maracanã e sempre tive o sonho de conhecer. Foi uma sensação maravilhosa ver os torcedores apaixonados pelo Fluzão. É uma energia inexplicável, a torcida cantando o jogo todo, empurrando o time. O Fluminense é gigante”.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Divulgação

Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense