São Paulo – Sub-20 perde para o Inter em primeiro jogo da final do Brasileiro

0
71

Na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo sofreu uma derrota para o Internacional por 2 a 0. O jogo ocorreu neste domingo (21), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Confira mais fotos do jogo

O time de Alex tentará reverter o placar adverso no próximo domingo (28), às 11h (de Brasília), quando as equipes disputam a segunda partida no Morumbi.

Neste primeiro encontro, ambos os times iniciaram o jogo com posturas ofensivas. A partir dos 20 minutos, o Tricolor passou a jogar com um atleta a menos, pois o lateral-esquerdo Patryck foi expulso.

Mesmo com a inferioridade numérica, os são-paulinos se mantiveram no ataque e chegaram a criar boas oportunidades. No entanto, foram os adversários que abriram o placar, em uma cobrança de pênalti aos 46 minutos.

Na segunda etapa, o time da casa ampliou aos 10 minutos. O São Paulo seguiu tentando reverter o marcador, mas o Internacional conseguiu manter a vantagem de dois gols.

São Paulo:

Felipe; Beraldo, Luizão e Belém (Pagé); Moreira, Pablo, Talles Costa (Negrucci), Pedrinho (Facundo) e Patryck; Vitinho (Léo) e Juan (Caio)

Técnico: Alex de Souza

Fonte: São Paulo
Foto