Atletismo sorrisense embarca para o Pan-Americano Júnior de Cali nos próximos dias

0
COMPARTILHAMENTOS
24
VISUALIZAÇÕES

Publicações relacionadas

As atletas da Associação Sorriso de Atletismo (Asa Sorriso), Isabelle Cristina de Almeida e Nerisnelia dos Santos Sousa e o treinador da equipe, Marcos Flademir Vieira estão de malas prontas para integrarem a delegação brasileira que disputará a 1ª edição dos Jogos Pan-Americanos Júnior 2021, que acontecerão no período de 25 de novembro a 5 de dezembro, na cidade de Cáli, na Colômbia.  

Isabelle, que disputará as provas de 800m e 1.500m embarca na sexta-feira (26). Nerisnélia e Marquinhos viajam com outro grupo de atletas, no dia 30. Ela disputará o salto triplo na competição.

 “Estaremos lá, juntamente com atletas e treinadores de vários países das américas representando o Brasil no atletismo, o que fortalece ainda mais nosso esporte”, diz Marquinhos.

O torneio de atletismo será disputado no Estádio Pascual Guerrero. No total, a equipe de atletismo terá 69 atletas e 16 oficiais na delegação do Comitê Olímpico do Brasil (COB) que irá aos Jogos Pan-Americanos de Cáli. O Time Brasil tem 358 atletas qualificados em 38 modalidades.

Os Jogos Pan-Americanos Júnior terão cerca de 3.500 atletas, de 41 países.  

Os medalhistas de ouro das modalidades individuais garantem classificação para os Jogos Pan-americanos Santiago 2023.

A Asa Sorriso conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR. A Associação também é afiliada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Autor: Fabiola Ost
Crédito de imagem: ASA Sorriso

Próxima postagem

Discussão sobre isso post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NAVEGAR POR CATEGORIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist