Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Criança acusa madrasta de maus tratos no Bairro Téssele Júnior em Lucas do Rio Verde

Uma equipe da PM foi acionada por volta das 21h20 da noite de ontem (23) por uma mulher que relatava que uma criança havia chegado em sua casa (localizada no Bairro Téssele Júnior) chorando e amedrontada dizendo que sua tia estaria querendo agredi-la.

 

No local, a comunicante disse que estava em sua residência quando o menino entrou no imóvel com medo e apavorado, dizendo que sua tia queria agredi-lo com um chicote porque ele havia quebrado um brinquedo e correu para não apanhar.

 

A comunicante tentou contato com a mãe que disse que não poderia sair do trabalho naquele momento. O menor confirmou a história e disse ter sido agredido em outras situações pela tia e que inclusive tem uma irmã menor que também sofre as agressões.

 

Os PMs foram até a casa indicada pelo menino e encontraram a sua irmã e tia, que relatou que convive com a mãe dos meninos há alguns anos e que fica com as crianças enquanto a mãe trabalha. Ela disse que o menino quebrou um brinquedo e foi repreendido e negou as agressões as crianças.

 

O conselho tutelar foi acionado e todos foram para a delegacia de polícia para o registro da ocorrência e esclarecimento dos fatos.

Sair da versão mobile