Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Fluminense bate o Internacional e alcança segunda vitória consecutiva no Brasileirão Assaí

Fluminense e Internacional duelam pela 35ª rodada do Brasileirão Assaí

Fluminense e Internacional duelam pela 35ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Jorge Rodrigues/AGIF

Triunfo Tricolor pela 35ª rodada do Brasileirão Assaí. No Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0 em jogo disputado nesta quarta-feira (24). Fred marcou o gol que decretou a segunda vitória seguida do time carioca na Série A.

Na tabela de classificação, o Flu permanece em sétimo, agora somando 51 pontos. O Colorado está uma posição abaixo, com 47.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Logo aos três minutos de jogo Fred, de pênalti, balançou as redes do Maracanã e abriu o placar. O Colorado tentou responder aos oito, em pancada de Patrick que desviou na defesa tricolor e foi pela linha de fundo.

Em desvantagem, o Inter aumentou seu ímpeto ofensivo e pressionou o Flu. Aos 24, Cuesta se antecipou à defesa após cobrança de escanteio, cabeceou com estilo e Marcos Felipe foi no ângulo defender. O Flu quase ampliou aos 44, quando Caio Paulista finalizou da entrada da área e a bola passou próxima ao gol. Taison, aos 46, arriscou o chute de fora da área e levou perigo.

No segundo tempo, o time gaúcho continuou tendo a bola e pressionando em busca do empate. Mas, quem quase voltou a marcar foi o Tricolor: Marlon cobrou falta na área, David Braz desviou de cabeça e jogou pela linha de fundo. Matheus Cadorini teve grande oportunidade de ampliar aos 21, em sobra de bola na área, mas o chute saiu tirando tinta da trave tricolor.

Na reta final o duelo aumentou ainda mais a intensidade. O Internacional se lançou ao ataque para tentar o empate e o Fluminense aproveitou para ameaçar em transições em velocidade nos contragolpes. Porém, apesar de boas oportunidades criadas, o placar do início do jogo foi mantido. No fim, Paulo Victor, do Inter, foi expulso.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Jorge Rodrigues/AGIF

Sair da versão mobile