Gestores visitam comunidade São Cristóvão para ouvir demandas

0
95
Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi

Representantes da Prefeitura de Lucas do Rio Verde estiveram, na manhã desta quarta-feira (24), na Comunidade São Cristóvão. O objetivo da visita foi ouvir os moradores e conhecer de perto algumas demandas específicas da localidade.

 

Participaram da visita os secretários de Infraestrutura e Obras, Alexandre Orbolato, Esporte e Lazer, Jackson Lopes, e a secretária de Educação, Elaine Lovatel, além da vereadora Sandra Barzotto e moradores da região.

 

Entre as demandas apresentadas aos gestores estão alguns serviços de reparos nos espaços esportivos, ampliação das salas de aula na escola da comunidade e uma área para manobra dos veículos escolares.

 

A reforma do campo de futebol está no cronograma da secretaria que deve executar o trabalho em breve.

 

“É sempre importante esse tipo de visita, ouvir as demandas dos moradores. A partir desses relatos, a gente tem esse dever de estudar as soluções, mas com muita responsabilidade”, destacou Alexandre Orbolato.

 

Comunidade São Cristóvão
Localizada na zona rural, a Comunidade São Cristóvão foi o primeiro bairro de Lucas do Rio Verde, quando o Batalhão de Engenharia e Construção (9º BEC) usou a região como base para realizar a abertura e pavimentação da rodovia BR-163 entre Cuiabá-MT e Santarém-PA, entre os anos de 1971 e 1976.

 

Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior