Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Jovem morre em colisão com caminhão; cães sobrevivem

A jovem Giulia Schauble, de 22 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24) após colidir seu carro de frente com um caminhão, na BR-163, em Nova Mutum.

Apesar da tentativa de socorro, Giulia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe de resgate da Rota do Oeste foi a responsável por liberar o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens.

Dentro do carro da jovem estavam dois cachorros. Mesmo com a grave colisão, os animais saíram ilesos e foram encaminhados para uma clínica veterinária.

O acidente ocorreu por volta das 21h e chovia na pista. A Rota do Oeste identificou que um terceiro veículo de carga se envolveu na colisão, porém a não foi encontrado.

Com o impacto, o Fiat Strada e o caminhão acabaram saindo da pista e pararam às margens da rodovia. O carro de Giulia ficou com a frente destruída, principalmente no lado do motorista.

Além da Rota do Oeste, a Polícia Civil de Nova Mutum e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas para iniciar as investigações sobre o caso.

A perícia da Politec deve indicar as circunstancias exatas de como ocorreu o acidente, uma equipe de Sorriso esteve no local.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte : Mídia News

Sair da versão mobile