Educação inicia pesquisa de opinião pública sobre os cursos da UFMT em Lucas do Rio Verde

0
83
Foto: Diário de Cuiabá

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a pesquisa de opinião pública com a sociedade para identificar os cursos mais desejados para o campus luverdense da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O questionário é on-line e pode ser respondido até 06 de dezembro.

A comunidade geral pode participar preenchendo corretamente todas as informações solicitadas em um formulário disponível no site da prefeitura.

 

O questionário apresenta algumas opções de cursos escolhidos em uma pesquisa anterior. Além disso, as pessoas podem apontar algum outro curso que não esteja na lista.

 

Por atender toda a região, os formulários foram disponibilizados aos municípios vizinhos.

 

Confira o link de participação:

https://forms.gle/gNGn4FojLdtxXJCw9

 

O formato de realização desta pesquisa foi apresentado na semana passada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde durante reunião. Participaram do encontro a Associação Comercial e Empresarial (Acilve), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato Rural, Fundação Luverdense de Saúde, Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica (Secitec), Assessoria Pedagógica do Estado, e escolas particulares.