Durante a trajetória do título do Flamengo na Copa do Brasil Sub-17, Victor Hugo se tornou sinônimo de bola na rede. Com 15 gols em nove jogos (média de 1,6 por partida), o meia-atacante foi o artilheiro da competição de base. Apesar do desempenho individual acima da média, o jovem fez questão de exaltar o entrosamento dos Garotos do Ninho como principal arma da equipe ao longo da campanha invicta.
“(O segredo) é muito trabalho, a gente vem trabalhando há muito tempo. Tem uns três anos que estamos todos juntos, treinando duro, então vai entrosando cada vez mais e acontece isso aí que vocês viram hoje”, explicou.
Responsável por mais de um terço dos gols do clube na competição, Victor Hugo voltou a balançar as redes no confronto decisivo diante do São Paulo nesta segunda-feira (15). Foi dele o tento que sacramentou a vitória por 3 a 0 e encaminhou a taça da Copa do Brasil Sub-17 em direção a Gávea.
“Felicidade. Tenho só a agradecer a Deus, mais um título importante. Agora é agradecer e comemorar. Não tenho nem palavras, fico feliz demais pelos gols, mais um gol importante hoje. Ter o carinho da torcida não tem nem o que falar, é a maior do mundo, é maravilhosa”, resumiu o artilheiro, em entrevista ao site da CBF.
Flamengo volta a vencer o São Paulo e conquista a Copa do Brasil Sub-17
Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo