Brasileirão Rodada 34: Operário 1 x 1 Goiás

0
143

 

Rodada 34: Operário 1 x 1 Goiás

Fellipe Bastos marcou de falta para o esmeraldino.

No início da noite deste sábado (6), o Goiás encarou o Operário no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), a partida foi válida pela rodada 34 do Brasileirão Série B 2021

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Resumo dos 90 minutos

O time esmeraldino entrou em campo com uma faixa preta no braço de cada atleta, uma homenagem a Cantora goiana, Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente de avião ontem (5).

Com o campo molhado devido as fortes chuvas que caíram na região, Goiás e Operário começaram a partida com muita disputa, e os primeiros minutos foram de muita igualdade na partida.

Aos 19 minutos, Elvis lança Alef Manga em velocidade pela direita, o atacante cruza a bola com perigo, o zagueiro adversário se joga na bola e empurra a bola para escanteio; o esmeraldino cobra dois escanteios em sequência, mas a zaga do Operário tira a bola da área.

24 minutos: Nicolas raspa de cabeça para Alef Manga, que domina na entrada da área e finaliza no canto, o goleiro adversário espalma para escanteio, por pouco o Goiás não abre o placar.

32 minutos: O Operário chegou pelo lado esquerdo da defesa esmeraldina, o atacante tentou o passe e David Duarte intercepta e tira o perigo; na sequência o time adversário chegou pelo meio fez o jogador fez o giro e finalizou para fora.

37 minutos: O adversário teve escanteio e no rebote finalizou por cima do gol.

46 minutos: Tadeu duas defesas espetaculares, em sequência de duas cobranças de escanteio do Operário.

Foto: Reprodução/Sportv

Primeira etapa terminou em 0 a 0.

Segundo Tempo

O Goiás partiu para a o ataque e marcou o primeiro gol.

Aos 3 minutos, Elvis é derrubado na intermediária, Fellipe Bastos cobra a falta, solta uma bomba, marca seu primeiro gol com a camisa do Goiás e abre o placar para o Goiás. Assista ao gol: ge.globo.com/futebol/video/aos-4-min-do-2o-tempo-gol-de-falta-de-fellipe-bastos-do-goias-contra-o-operario-pr-10017563.ghtml  Operário 1 x 1 Goiás


Foto: Reprodução/Sportv

7 minutos: Alef Manga é lançado em velocidade, finaliza forte, o goleiro do Operário espalma para escanteio, quase o Goiás marca o segundo gol.

17  minutos: Rezende arrisca de longe a bola desvia e vai para escanteio; na cobrança, Elvis coloca na área, no rebote o próprio Rezende cabeceia para fora.

19 minutos: O Operário chegou e finalizou de fora da área, firme o goleiro Tadeu caiu e segurou a bola.

22 minutos: Saíram Nicolas e Diego, para as entradas de Bruno Mezenga e Luan Dias.

24 minutos: O Operário marcou o gol de empate em uma cabeçada do atacante adversário. Operário 1 x 1 Goiás

31 minutos: Expulsão no Operário; o zagueiro do Operário comete falta em Elvis, por ser o último homem da defesa, o árbitro expulsa o jogador adversário; na cobrança da falta, David Duarte cabeceia, mas o goleiro adversário espalma.

35 minutos: Entra Dadá Belmonte para saída de Hugo.

37 minutos: Dadá Belmonte faz boa jogada pela esquerda, rola para o meio da área, Bruno Mezenga finaliza, mas a bola bate no zagueiro adversário.

41 minutos: O Goiás perde chance incrível, Dada ganha da defesa e a bola sobra para Alef Manga, que chega e finaliza forte, a bola vai por cima do gol.

O Goiás se lançava ao ataque

47 minutos: Elvis finalizou de dentro da área, mas o goleiro adversário defendeu e partida terminou em Operário 1 x 1 Goiás.

Com o empate, o Goiás tem 55 pontos conquistados no Brasileirão Série B

O Goiás já volta a campo na próxima quarta (10), em Goiânia, para enfrentar o Coritiba no estádio Hailé Pinheiro, às 21h30, em duelo válido pela rodada 35 do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

Sábado 6 de novembro, 2021
Operário x Goiás
Germano Kruger – Ponta Grossa (PR)
Brasileirão Série B – Rodada 34

Operário: Thiago Braga,Lucas Mendes,Fabio Alemao,Odivan,Leandro Vilela,Faiano,Felipe Garcia,Marcelo,Paulo Sergio,Rafael Chorao e Thomaz.
Técnico:Ricardo Catala

Goiás:Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo, Rezende, Hugo, Diego, Fellipe bastos, Nicolas, Elvis, Alef Manga.
Técnico: Glauber Ramos
Suplentes: Marcelo Rangel, Matheus Salustiano, Iago Mendonça, Artur, Albano, Welliton, Bruno Mezenga, Dadá Belmonte, Luan Dias e Ivan

 

 

 

 

 

Fonte: Goiás
Foto: Goiás