Confira os estabelecimentos credenciados ao programa Ser Família Emergencial

0
161
Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

Os cartões do programa Ser Família, iniciativa do Governo de Mato Grosso, que disponibiliza auxílio de R$ 200 a cada dois meses, passaram por nova formatação e os beneficiários precisam realizar a troca. Em Lucas do Rio Verde, as trocas estão acontecendo no Parque de Exposições (pavilhão da Expolucas), bairro Menino Deus, durante a Semana Multiação, até sexta-feira (12), das 13h às 20h.

Até o momento, foram entregues 726 cartões de 1.132 beneficiários que o município possui. A Secretaria de Assistência Social reforça que estão sendo feitas apenas TROCAS a quem já possui o benefício.

Quem não conseguir comparecer na Semana Multiação para realizar a troca do cartão, deve procurar o CadÚnico a partir da próxima terça-feira (16), localizado no Centro de Referência e Atendimento a Mulher (Cram), na Rua Sarandi, esquina com a Avenida Bahia, no Bairro Rio Verde. Os atendimentos são realizados das 7h às 11h e das 13h às 17 horas.

O programa Ser Família conta com supermercados que são parceiros e aceitam o benefício para realização de compras de alimentos, produtos de limpeza e de higiene. O cartão não aceita compra de bebidas alcoólicas.

Para acessar a lista de supermercados de Lucas do Rio Verde clique aqui – http://www.setasc.mt.gov.br/documents/364148/16930796/rela%C3%A7%C3%A3o+de+credenciados.pdf/0b555bd5-34d1-488a-df51-fb0031dbcdfa

Aplicativo
O beneficiário também tem a opção de baixar um aplicativo da empresa administradora de cartões de benefícios empresariais e convênio para monitorar os gastos e conferir os supermercados que aderem o programa Ser Família no município.

Para aparelhos Android, acesse – https://apkpure.com/br/eovale/br.com.grupormc.meuvaleapp
Sistema iOs – https://apps.apple.com/br/app/meuvale/id1484221844 

Seja um parceiro
Para os supermercados que gostariam de se tornar uma empresa parceira, existe um link para o cadastramento – https://www.credenciamentoeovale.com.br/ 

Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos