Nesta sexta-feira (19) foi identificado o homem encontrado morto no meio a plantação de soja na Comunidade do Morocó, à cerca de 12km de Lucas do Rio Verde, mas já no município de Sorriso. Trata-se de Fábio Júnior Granela Nunes de 30 anos.
Segundo a Politec, o corpo já estaria no local há cerca de três dias. “As informações prestadas é de que seriam alguns disparos de arma de fogo. Ao todo, dez perfurações que podem ser de entrada e saída, o que demonstra pelo menos uns mais ou menos uns cinco disparos, no mínimo”, informou o delegado responsável pelas investigações, Márcio Portela ao site Portal Sorriso.
O irmão de Fábio Nunes (que estava desaparecido há cerca de uma semana), prestou informações à polícia e disse que a vítima estava em tratamento de dependência química em Lucas do Rio Verde, onde morava.
CORPO ENCONTRADO
Um trabalhador de uma fazenda que fazia a pulverização da lavoura foi quem encontrou o corpo de Fábio Nunes. A vítima usava calça jeans e camiseta preta com estampa verde na parte frontal. O rastro de um veículo foi encontrado próximo ao local onde o corpo foi deixado. A Polícia Civil está investigando o crime.