Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Palmeiras goleia o Atlético-GO e vence a sexta seguida no Brasileirão Assaí

No Allianz Parque, Palmeiras e Atlético-GO se enfrentaram pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí

No Allianz Parque, Palmeiras e Atlético-GO se enfrentaram pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Ettore Chiereguini/AGIF

Pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí, o Palmeiras bateu o Atlético-GO por 4 a 0 nesta quarta-feira (10) e conquistou a sexta vitória consecutiva na competição. Com o resultado no Allianz Parque, o Verdão segue firme na vice-liderança da Série A, agora com 58 pontos – o Dragão, com 37, ocupa o 15º lugar.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Fora de casa, o Atlético-GO começou a partida levando perigo ao Palmeiras no Allianz Parque, quando Ronald recebeu bom lançamento e ficou na cara de Weverton, mas finalizou para fora e desperdiçou a chance. Depois, o Verdão passou a dominar as ações e abriu dois gols de vantagem até a saída para o intervalo. Aos 13 minutos, Gustavo Scarpa avançou pela direita, cortou para o meio e deu assistência para Raphael Veiga, que dominou na entrada da área e chutou rasteiro para fazer 1 a 0. O Dragão tentou responder logo em seguida, em cabeçada perigosa de Zé Roberto, que passou muito perto do gol de Weverton. Mantendo o controle do jogo, o Palmeiras ampliou aos 31. Gustavo Scarpa cobrou falta na medida, direto na cabeça de Rony, que ganhou da zaga adversária e mandou para o fundo das redes: 2 a 0.

Após as duas assistências na etapa inicial, Gustavo Scarpa deixou o dele no segundo tempo. Aos 17 minutos, o meia cobrou pênalti com categoria e mandou no canto direito de Fernando Miguel para fazer o terceiro do Verdão. Com o placar bem favorável aos donos da casa, o jogo ficou sem muita emoção. O Atlético não levou mais perigo à meta defendida por Weverton, e o Palmeiras foi administrando a vantagem. E, já na marca dos 44, Patrick de Paula lançou Dudu pela direita, que cruzou para Breno Lopes fechar a conta: 4 a 0.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Robson Mafra/AGIF

Sair da versão mobile