Nesta quinta-feira (18) foi repassada a PM a situação de um veículo GM Cobalt de cor branca que teria sido apreendido com aproximadamente 25 quilos de drogas na cidade de Poconé, cujo proprietário residiria em Lucas do Rio Verde.
Os PMs foram até o endereço informado e no local foram informados por essa pessoa em questão, que tinha vendido o veículo para uma garagem localizada no Bairro Imperial e que também foi feita a comunicação de venda.
O dono da garagem disse que havia vendido o carro a um terceiro e passou seu endereço aos policiais. No local, o homem disse ter vendido o Cobalt para uma garagem em Cuiabá, mas não apresentou nenhum documento. Com isso, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia para as medidas necessárias.
APREENSÃO DO VEÍCULO
Um homem não identificado, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), tentando transportar 25 kg de pasta base de cocaína, onde receberia a quantia de R$ 1 mil pelos serviços, no Cobalt.
Segundo a ocorrência, a guarnição da Polícia Militar de Proteção Ambiental, estava realizando barreira no município de Nossa Senhora do Livramento, quando o condutor do veículo avistou os policiais e realizou um retorno de forma fugindo do local. A equipe então foi atrás do suspeito tentando dar ordem de parada, mas o motorista não obedeceu. Ele tentou fugir para uma área rural, e quando voltou para Rodovia MT-060, sentido Poconé a guarnição conseguiu abordar o veículo.
Durante a abordagem, o suspeito disse que fugiu porque estava com 3,5 kg de óleo no veículo. Indagado se estava transportando algo ilícito, o homem então confessou que no painel do automóvel havia 25 kg de entorpecentes. Ele confessou que receberia R$ 1 mil para levar a droga de Poconé a Cuiabá.
Com informações VG Notícias