Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Três são detidos pela Polícia Civil com lança perfume e cocaína

Três homens de 18, 20 e 24 anos foram detidos nesta quarta-feira (15), pela Polícia Civil de Alta Floresta por tráfico de entorpecentes.

A equipe da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta (DRE), recebeu informações de que estaria chegando pelos Correios uma encomenda com materiais ilícitos.

Com as informações, a equipe passou a investigar o caso e apurou que a encomenda teria saído do estado do Rio de Janeiro com destino a Alta Floresta.

Hoje a DRE logrou êxito na abordagem aos suspeitos que foram até a agência dos Correios de Alta Floresta para fazer a retirada da encomenda, que no caso seria uma caixa.

Ao realizar a abordagem e solicitar aos suspeitos que abrissem a caixa para averiguação, constatou-se haver 60 frascos líquido aparentando ser lança perfume conhecido popularmente como “loló”, acondicionados em 10 lotes de 6 unidades cada.

Questionados aos suspeitos onde residiam, eles informaram que estariam ficando em um hotel e que no quarto onde estavam hospedados haviam pinos de cocaína.

No quarto foram localizados 21 pinos de cocaína, preparados para a venda.

Diante dos fatos, foi solicitado a proprietária do hotel informações quanto ao tempo de hospedagem dos suspeitos, bem como o registro de circuito fechado de câmeras de vigilância, foi informado pela proprietária do hotel que o sistema não estava funcionando, bem como não havia cadastro de registro de hospedes ou cadastro de pessoas que ali se hospedam.

Diante disso, a autoridade policial apreendeu o referido livro, bem como intimou a proprietária do estabelecimento para comparecer na unidade policial e prestar os esclarecimentos necessários.

Os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial. Ao realizar a busca veicular do flagranteado, um veículo de transporte por aplicativo, foi encontrada uma carteira com documentos pessoais e uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína.

Um dos suspeitos quebrou seu aparelho celular, fato observado é típico de integrantes de organização criminosa para que seja inutilizado o aparelho e possível coleta de provas oriunda do aparelho.

Fonte: noticia exata
Sair da versão mobile