Moro rebate Jayme Campos : “Se defende corrupção, não quero aliança”

0
100
Oministro da Justiça e Segurança Pública; Sergio Moro; divulga o resultado dos trabalhos do governo federal e dos governos estaduais na coleta de perfis genéticos de criminosos para inserção no Banco Nacional de Perfis Genéticos (BNPG).

Pré-candidato à presidência, o ex-juiz federal Sérgio Moro rebateu as críticas do senador Jayme Campos (DEM), que disse que ele contribuiu para a “destruição da indústria nacional” e fez um “desserviço ao Brasil” durante a Operação Lava Jato.

Em entrevista à Rádio Capital FM, nesta quarta-feira (29), Moro classificou as críticas como “vergonhosas” e declarou que não faz questão de receber apoio algum do democrata.

“Dizer que foi a Lava Jato, uma investigação sobre corrupção, que prejudicou qualquer setor econômico é uma bobagem, é uma mentira, é até vergonhoso repetir isso, desculpe. Porque o que a gente sabe é que a corrupção prejudica a economia e não o contrário”, afirmou.

“Se a gente vai ter gente na política que defende corrupção, aí realmente eu não quero aliança com pessoas que pensam assim”, completou.

Fonte Mídia News