O presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch, assinou na tarde desta terça-feira (14), um Termo de Ajuste de Gestão (TAG) junto ao Tribunal de Conta do Estado (TCE), Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), e Controladoria Geral do Estado, no qual viabiliza, as parcerias e convênios com os órgãos públicos em recursos destinos ao futebol de Mato Grosso.
Com esse novo acordo, a FMF encerra um problema oriundo de gestões anteriores, deixando um novo marco de maturidade e credibilidade da Federação perante o Estado, Munícipio, e também as empresas privadas.
“Essa é mais uma conquista dentro da nossa gestão. Havia anos que a Federação passava por esse problema e que não conseguiam resolver. Graças ao trabalho sério e transparente, conseguimos deixar a FMF em condições de receber recursos para o fomento do nosso futebol”, disse o Presidente da FMF, Aron Dresch.
Márcio Alencar, vice-presidente da FMF, também esteve presente e comemorou. “É a restauração da credibilidade. Com isso, os recursos irão chegar e ajudar ainda mais o nosso futebol”, concluiu.
O termo deverá ser homologado em breve pelo Tribunal de Conta do Estado.