Uillian Correia, Osman e Yesús Cabrera não terão os contratos renovados com o Cuiabá para a próxima temporada. Dos três, Uillian foi o jogador mais aproveitado e participou de 37 jogos pelo Dourado na temporada. A rescisão de contrato deles apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), nesta sexta-feira.
Na sua segunda passagem pelo Cuiabá, Uillian até iniciou bem a temporada, mas foi perdendo espaço. No Brasileirão jogou 26 jogos e marcou um único gol. E não foi um gol qualquer. Acertou um belo chute no ângulo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras.
O atacante Osman teve uma passagem apagado pelo Dourado. Fez 14 jogos no Brasileirão e em apenas um deles foi titular. Na temporada, foram 20 jogos no total e um gol marcado.
O meia colombiano Yesús Cabrera foi contratado como a esperança para resolver o problema de criação da equipes, mas não atendeu às expectativas. Atuou em apenas 10 jogos e deu duas assistência – não anotou nenhum gol.
Cabrera teve uma lesão na coxa que o tirou de nove jogos no Brasileirão — Foto: AssCom Dourado
O colombiano chegou ao clube no decorrer do Brasileirão, passou por reforço muscular, mas mesmo assim depois de seis jogos lesionou o músculo da coxa e ficou nove jogos fora. Retornou somente na reta final da competição.
Apesar dos contratos dos três jogadores aparecerem como rescisão no BID, o vínculo se encerraria no fim deste mês.
Por GE
Foto : Assessoria