Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Anitta anuncia novidades em sua carreira internacional: “Estou super entusiasmada”

A “Girl From Rio” está dando mais um passo em sua carreira internacional.

A cantora mudou de gravadora. Ela era da Warner Music e agora faz parte do casting da Sony Music Publishing e assinou um contrato de administração editorial em nível global com o selo musical.

“Estou super entusiasmada em juntar-me à família Sony Music Publishing e ansiosa para continuar promovendo minha música em escala global, com grandes expectativas em relação aos resultados dessa nova parceria”, mencionou Anitta.

Com quatro discos de estúdio e lançando vários hits em diversos idiomas, Anitta está super empenhada na sua carreira internacional, cantando com grandes nomes da música como Cardi B e Madonna, além de ser próxima de artistas como Miley Cyrus, Saweetie e Rita Ora.

Com o novo contrato, a musa carioca estará trabalhando diretamente com os times de executivos da Sony americana e também com a divisão Latina dos Estados Unidos.

“Anitta rompe barreiras, vence todas as resistências e domina platéias cada vez maiores com sua música carregada de espontaneidade. Suas canções não respeitam fronteiras”, comunicou Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music Publishing Brasil.

 

Recentemente, Anitta publicou novos cliques pra lá de ousados em seu Instagram para celebrar a virada do ano.

Com decote gigante, a “Girl From Rio” apostou em um look sexy e abusou da sensualidade nas poses. Veja!

Sair da versão mobile