BBB22: Confirmada?! Evelyn Regly ‘revela’ participação e reação do marido é detonada: “Que horror!”

0
96

O BBB22 nem começou, mas a ansiedade dos espectadores já está dando o que falar nas redes sociais! Desta vez, a influenciadora Evelyn Regly resolveu pregar uma peça no marido, Diego, e revelou que os boatos sobre sua participação seriam verdadeiros, o que não é verdade.

Nesta quarta feira (5), ela publicou a reação do marido e a conversa foi alvo de críticas na internet, considerando que o empresário afirmou que o casamento estaria acabado se a notícia fosse verdadeira: “Tá louca. Nem se você quiser, eu não aceito. Espero que seja palhaçada sua, porque senão acabou. ACABOU, tô falando. Joga teu casamento fora, porque eu não aceito”, disse ele por meio de uma conversa no Whatsapp. Confira o vídeo:

Recentemente, na onda do BBB22, a influenciadora Camilla Loures pegou os seguidores de surpresa ao fazer algumas revelações sobre o processo de seleção do reality Big Brother Brasil. Na ocasião, a celebridade contou que chegou a ser convidada para a 21ª edição do programa

“[…] Ano passado eu fui chamada pro BBB, fiz o exame, tudo certinho em Setembro e eles não me negaram. Foram me levando e eu jurando que eu ia [entrar], eu adiantei vídeos, mudei meu cabelo… Em janeiro eles falaram que não iam seguir comigo e meu mundo caiu, porque era meu sonho, queria muito. E foi isso […] é que não depende de você, então você fica [pensando] ‘caramba, o que eu fiz de errado?’”, contou.

 

Por MetropolitanaFM